sexta-feira, 29 de julho de 2011

REVISÕES DE BENEFÍCIOS COMO TETO, INVALIDEZ, AUXILIO DOENÇA

Publicado por admin Em 21 - julho - 2011
O escritório MACOHIN ADVOGADOS ASSOCIADOS, prontificou uma equipe para ELABORAÇÃO DE CÁLCULOS(REVISÕES DE BENEFÍCIOS COMO TETO, INVALIDEZ, AUXILIO DOENÇA) para outros profissionais.Solicitações podem ser feitas pelo MSN/e-mail: atendimento@msadvogadosassociados.adv.br ou Telefone fixo: (55) 47 3398-2131 – Celular TIM: (55) 47 8819-9000, rádio ID  7*48073.
O VALOR É DE R$ 150,00 E JÁ ACOMPANHA A PETIÇÃO INICIAL + PEÇAS INTERMEDIÁRIAS.
Entre os anos de 2008 e 2011 realizamos mais de 1000 audiências em Santa Catarina para Escritórios de todo o Brasil, tanto na advocacia e massa como em causas especiais.
Movimentamos até julho/2011, 42 mil ações e dispomos de equipe especializada para tal fim.
Realizamos TAMBÉM o controle de movimentação de cartório diariamente e acompanhamos a publicação no diário de justiça de todo o Brasil, sendo que as informações, movimentação e cópias digitais do processo são remetidas ao interessado em 24 horas através do correio eletrônico ou disponibilizada em nosso servidor – FTP.
Elaboramos peticoes iniciais e calculos. Basta solicitar!

“Meu benefício não está incluído na listagem do INSS e fui Limitado ao Teto, o que fazer?”
O escritório MACOHIN ADVOGADOS ASSOCIADOS, prontificou uma equipe para VERIFICAR QUEM TEM DIREITO A AÇÃO DE REVISÃO PELO TETO.
Solicitações podem ser feitas pelo MSN/e-mail: anderson@msadvogadosassociados.adv.br   ou Telefone fixo: (55) 47 3398-2131 – Celular TIM: (55) 47 8819-9000,  rádio NEXTEL ID  7*48073.
PARA VERIFICAR SE O(A) SR.(A) TEM DIREITO A AÇÃO DO TETO, envie nos um e-mail com sua carta de concessão (caso não tiver a carta, FAVOR ENVIAR E-MAIL COM SEU NUMERO DE BENEFICIO, NOME COMPLETO, CPF E DATA DE NASCIMENTO)
Segundo os advogados especialistas, vale  lembrar que a decisão  do Supremo Tribunal Federal de 08/09/2010 pode beneficiar até  1 milhão de segurados do INSS em todo o Brasil porém, pelo entendimento “equivocado” do INSS, apenas 131 mil serão beneficiados ( ou seja, você pode estar de fora da lista  ) e mais de 800 mil segurados que tem direito à revisão Pelo Teto,  não serão beneficiados e não receberão a diferença diretamente no Posto.
Isso porque os segurados que se aposentaram de forma proporcional e aposentadoria especial não se encaixam no entendimento e não serão beneficiados por esse acordo. (NÃO SE ENCAIXAM NO ENTENDIMENTO MAIS TEM O DIREITO A REVISÃO, SEGUNDO O ADVOGADO ESPECILISTA DR. ANDERSON MACOHIN),  pois o cálculo da renda mensal inicial foi SIM limitado ao teto, porém como teve o benefício proporcional, logicamente o valor não será o mesmo de quem recebeu o benefício integral e a tabela da contadoria do Rio Grande do Sul não leva em conta os benefícios concedidos de forma proporcional, ou seja, centenas de milhares que tem o direito e não receberão a correção diretamente no posto, conforme a proposta do INSS.
Além disso, os segurados que tiveram o benefício concedido entre 1988 e 1991 não terão direito a revisão conforme a proposta do INSS, nestes casos, somente o ajuizamento de uma ação dará o direito a revisão.

“Meu benefício não está incluído na listagem do INSS e fui Limitado ao Teto, o que fazer?”
A orientação da MACOHIN SIEGEL ADVOGADOS ASSOCIADOS é a seguinte:

Todo aquele segurado que não tiver a implementação da diferença concedida de forma automática no recebimento do início de setembro (referente ao pagamento de agosto) logicamente não será beneficiado pelo acordo, e tendo o benefício limitado ao teto na data de concessão, deverá então ajuizar uma ação judicial para ter reconhecido esse direito.

Caso não seja beneficiado pelo acordo, envie-nos um email conforme acima.

O escritório MACOHIN ADVOGADOS ASSOCIADOS, prontificou uma equipe para VERIFICAR QUEM TEM DIREITO A AÇÃO DE REVISÃO PELO TETO.
Para consultar acesse: http://www.advogadosantacatarina.com.br/consulte-direito-teto/

Um comentário:

  1. Aposentado por Invalidez em 1995/96...Meu Benefício foi Reajustado em Nov/2011 na Ordem de uns 15%(quinze porcento)...Será a Revisão pelo Teto? No Site de Consulta da Previdência o meu Benefício consta sem direito...mas em outra parte diz que a revisão está em proceeso e que aguarde a Carta do INSS...e até agora é só o que temos sobre o assunto.

    ResponderExcluir